Tudo que você precisa saber sobre Açaí

tudo sobre açaí

Há muitas tendências de alimentos lá fora que são injustificadas (como mashups alimentares – ahem, Cronuts), mas quando se trata de tigelas de açaí – que apresentam o super superalimento do Brasil – o zumbido é 100 por cento merecia. O Açaí tem sido anunciado por uma série de benefícios para a saúde , mas seu trunfo mais forte é definitivamente o seu sabor. Açaí é uma deliciosa fruta tropical e quando se trata servido como uma tigela que faz acordar um lote inteiro mais fácil.

Açaí bacias olhar como sorvete, quase gosto de sorvete, e fazer você se sentir bem sobre o seu pequeno-almoço escolha. É o que os sonhos do pequeno almoço são feitos. Uma tigela de Açaí é basicamente um smoothie muito espesso que foi coberto com aveia, frutas ou manteiga de amendoim, e então você lobo para baixo com uma colher. Para o café da manhã. Depois de comer uma tigela, você não só vai se sentir feliz completo (por horas) e ter satisfeito um desejo doce (sem necessidade de caverna para uma rosquinha ), você vai também ter feito algo que era bom para você. Ganhe vitória.

Em áreas cosmopolitas, tigelas de açaí pode ser encontrado na maioria suco ou smoothie de pontos locais, mas para aqueles de vocês que não vivem perto de uma Liquiteria você terá que enfrentar o processo de fazer um em casa. Para ser claro: este não é o mais rápido e mais fácil de café-da-manhã (no primeiro). Além disso, não é um café-da-manhã barato (desde que vem todo o caminho do Brasil). Mas, vale a pena o esforço. Experimente e você verá.

Aqui em os EUA, as bagas de Açaí não vêm como uma fruta inteira, mas como purê congelado. E só pode ser encontrada na seção do congelador de lojas de comida de saúde local, Whole Foods, ou comprado on-line através da Amazon ou de um site de um dos o maior produtor, Sambazon .

Encontrar puré de açaí é apenas metade da batalha, está ficando a textura certa que é a parte real complicada. Você quer uma consistência que é espessa o suficiente para ser scoopable, mas não tão denso que não se mistura todo o caminho. Normalmente, uma mistura de purê de açaí com frutas congeladas, como banana ou morangos – e às vezes soja, amêndoa ou leite de coco para diluí-lo e adicionar cremosidade – Obtém apenas a textura que você precisa.

Uma vez que você obtê-lo direito, top a mistura de açaí com fixações de café da manhã de sua escolha e desfrutar do fato de que você apenas fez algo de bom para si mesmo. Aqui estão cinco tomadas diferentes em aquários que amamos:

Um pequeno, drupas arroxeada (outra palavra para frutas de caroço , categorizado como um fruto com polpa que envolve um poço central), açaí (pronunciado ah-sigh-ee) cresce em altas palmeiras que normalmente crescem em torno do Rio Amazonas na América do Sul. Porque somente uma pequena porcentagem da fruta é comestível, e porque é extremamente perecível, é duro para que os consumidores nos estados encontrem realmente a fruta inteira do açaí, que é porque muitos povos giram para o pó do acai (a forma a mais saudável), ou o suco A forma menos saudável). melhor açaí de bh http://www.acaibh.com.br/

Muitas pessoas dizem que o sabor do açaí está em algum lugar entre um berry profundo e sabor de chocolate.

 

Açaí ajuda na perda de peso?

A resposta para isso é um pouco complicada, mas a versão simplista é esta: Não diretamente.

Açaí tem uma boa quantidade de fibra por porção, e fibras é essencial para uma digestão saudável e para nos ajudar a se sentir completo por longos períodos de tempo.

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Ele também tem uma quantidade extremamente elevada de potentes antioxidantes, especificamente o tipo de antioxidantes que são ajuda na saúde do coração.

Em terceiro lugar, houve um pequeno estudo feito em 2011 com 10 adultos com sobrepeso que incluíram dando-lhes “polpa de açaí 100 g duas vezes por dia durante 1 mês.” Os pesquisadores descobriram que a polpa de açaí criou reduções na glicemia de jejum e insulina níveis, bem como o colesterol .

Enquanto a glicose em jejum baixada é certamente importante para manter um peso saudável (picos de insulina pode causar ganho de peso), parece bastante claro que não há conexão direta entre açaí em si e rápida perda de peso. Quando adicionado a uma dieta já saudável, entretanto, pode ajudar seu sistema inteiro trabalhar em seu potencial mais elevado!

(Foto de mysecondbreakfast.com)

Outros benefícios de saúde de Açaí

Açaí tem sido caracterizada como tendo um dos maiores ORAC (Oxygen Radical Absorption Capacity) de qualquer alimento. A classificação mais alta ORAC de um alimento, mais forte os antioxidantes são. Tem sido relatado que acai tem cerca de 10 vezes mais poder antioxidante do que uvas.

Velutin, um flavanoid no Açaí, tem demonstrado ser um potente agente anti-inflamatório, o que significa que o açaí é grande em ajudar a lutar contra dores e dores gerais, bem como questões crônicas como artrite.

Além de ter o ferro , o cálcio, e a vitamina A, também tem açaí ácido oleico, um ácido gordo saudável que também é encontrada em abacates e azeite de oliva. O ácido oleico é especialmente útil no controle dos níveis de glicose no sangue.

Ao procurar um pó de açaí de boa qualidade, é melhor ir com uma variedade orgânica. Nós amamos Navitas Naturals congelamento açaí seco em pó .

Smoothies com Açaí

Somos fãs deste superfruto, o que significa que o colocamos em nossos smoothies o tempo todo! Aqui estão algumas das nossas receitas favoritas do smoothie do acai.

abacaxi azul

Esta potência roxa é chock-cheia de bondade antioxidante. Nós preparamos uma grande variedade de produtos para este coquetel. Mirtilos e Açaí bagas contêm antocianinas e quercetina, que ajudam a reduzir a inflamação e pode ajudar a aguçar faculdades mentais. Os tomates contêm licopeno, o que pode ajudar a reduzir o risco de câncer. Abacaxis e laranjas adicionar um hit tart de fibra e vitamina C!

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Abacaxi abóbora

Squash é tropical? Certo! Quando você misturá-lo com abacaxi tangy e laranja suculento, o vegetal delicioso leva em um delicioso sabor de verão. A abóbora amarela é rica em ferro e folatos, e contém luteína e beta caroteno. Colorido roxo por mirtilos e açaí, esta bebida está cheia de antioxidantes e fibra. Bagas de Açaí crescem em uma palmeira na América do Sul-o que poderia ser mais de uma vibração de férias?

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Plutão roxo

Se você nunca teve um pluot, você para um prazer. Um híbrido de ameixa e alperce, os pluots são doces e super hidratantes. Eles também estão cheios de vitaminas C e A. Açaí é um superfood que tem um maior teor de antioxidantes do que outras bagas comumente comidos, e cajus têm gordura monounsaturated coração-protetor. Quando você mistura cajus eles criam uma textura maravilhosamente cremosa, que é compensado perfeitamente pela espiga das outras frutas neste smoothie. Pense nesta bebida como uma “torta doce” que você pode beber – e isso é insanamente saudável para você!

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Blueberry Crumble

Coming em apenas 20 calorias, uma abóbora pequena amarelo tem praticamente nenhuma gordura, mas um monte de fibra e carboidratos bons e complexos. É também um vegetal muito doce, e combina perfeitamente com o tartness de maçã e e blueberries. Açaí pó de baga contém uma boa percentagem de antioxidantes e fibra por porção, e as nozes têm uma boa dose de vitamina E, que é ótimo para a pele brilhante.

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Toranja

Ação de Graças não seria completa sem um pequeno-almoço leve e refrescante antes da grande refeição. Se você está olhando para começar uma manhã ocupada com uma explosão de doçura tart, para não mencionar um monte de nutrientes energizantes como vitamina C e Omega-3s, este smoothie é para você. Ambas as uvas e pó de baga de açaí contém uma forte dose de antioxidantes, e pó de açaí também é cheio de fibra e aqueles úteis Omega-3. Outra fonte de Omega-3s, hempseed irá mantê-lo cheio e satisfeito com sua boa gordura e proteína, e até mesmo foi mostrado para ajudar a equilibrar os hormônios.

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Cantaloup Punch

Açaí teve seu momento ao sol, com os fabricantes tentando provar que faz tudo sob o sol, mas uma coisa açaí realmente tem é uma grande quantidade de antioxidantes.Açaí também é pobre em açúcar, mas rico em fibras, tornando-o um adoçante natural perfeito. Cantaloup é uma excelente fonte de vitamina C e vitamina A, e como Açaí, peras são uma fruta glicêmica baixa que estão cheios de fibra.Adicione em alguns nutrientes denso bebê kale (fibra, vitaminas A, C e K), e algumas nozes para uma textura cremosa e gordura insaturada saudável, e você tem um batido que é baixo em açúcar, mas alto em gosto!

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Laranja Framboesa

Cara cara laranjas olhar como uma laranja regular na parte externa, mas quando você abri-los, eles têm um matiz distintamente rosa, quase como uma toranja. Eles também são mais doces do que laranjas tradicionais, com um toque de sabor baga, e não têm sementes. Como laranjas tradicionais, cara cara laranjas são cheias de vitamina C, folato e potássio. Com mais antioxidantes por porção do que outras bagas comumente comidos, as bagas do acai são baixas no açúcar, mas elevadas no ferro, na fibra e no cálcio. Eles também têm propriedades anti-inflamatórias.Adicione em algumas framboesas para mais vitamina C e poder anti-inflammatory, uma banana para a energia, e cajus para a gordura e a proteína saudáveis, e você tem uma bebida deliciosa frutado que o mantenha ir o dia inteiro.


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Ruibarbo cremoso

As tortas do ruibarbo pôde popping acima em barbecues agora, mas este smoothie tem todo o sabor com nenhuma da gordura ou do açúcar branco! Cheio de antioxidantes, fibra e ferro, açaí bagas também são grandes sobre a vitamina C. Uma laranja dá um impulso adicional de pele-abrilhantador C, e as taxas de ruibarbo elevado em vitamina C, bem como, juntamente com fibra e cálcio. Nozes fornecem gordura e proteína saudável, bem como vitamina E, outra grande vitamina para a pele. Beba isto, brilho do interior para fora!

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Pera de açaí com canela

Açaí é um superalimento tão poderoso, seria quase mais fácil listar as coisas que não faz. Além de ser rico em antioxidantes, Açaí ajuda a combater a fadiga e o colesterol alto. Canela é incrivelmente anti-inflamatório e ajuda a regular o açúcar no sangue, o que é ótimo se todos os churrascos de verão deixaram você se sentir um pouco pior para o desgaste. Combine aqueles com a doçura doce de uma pêra inteira, e você tem vitalida