Se essa rua fosse minha – Versão inédita da música, eleita melhor de 2016

20 regularidade que a vibração da música na característica definidora do início do século, essa característica da música, dando um passo definitivo “ruído” que foi geralmente aceite que uma opinião distinguir. dinheiro para cumprir com tal caracterização da música tradicional, o “ruído” nu mesmo usado como um elemento musical na composição da segunda metade do século 20, essa idéia perdeu sua validade. Além disso, o tom, o ritmo da música, timbre (cor de tom), é um dos elementos básicos, tais como textura e arranjo orquestral. alguns compositores em dispositivos eletrônicos, criando obras que elimina o papel tradicional do comentador, o som não é produzido pelo ser humano fornece equipamentos, tais como a gravação diretamente em fita.

cultura oriental e música na Grécia antiga:

civilização indiana avançou entrelaçados com a música. hinos védicos são exemplos. Durante séculos, as principais linhas da arte da melodia e ritmo texto religioso como ele ganha uma estrutura complexa em termos de layout ou a história começou a determinar a estrutura. música indiana no sentido ocidental, não há uma abordagem vocal ou instrumental. acorde Vertical é uma harmonia de entendimento (que consiste de soar simultaneamente polifonia voz) nunca é desenvolvido na música do sul da Ásia. A oitava é dividida em seções mais na música ocidental. a melodia da música é muito mais complexo porque o Ocidente eo Oriente continua a improvisar cada vez mais importante.

música chinesa também tem sido usado como uma narrativa de suporte ou em uma cerimônia tradicional.Confúcio foi uma importante função da música na instalação regular um universo moral. Ele acreditava que o eco do estado de música um do outro, mas a capacidade de gerir a música pode ser encontrada no estado agarrando pessoas de destaque argumentou.

Embora seja conhecido como um lugar importante da música na cultura grega antiga, apenas 11 sobreviveram as notas da música e também não obter a chave necessária para cantá-las. Gregos produzindo idéias teóricas sobre a música, não havia um sistema de notas. Em contraste MOUSIKA foi termos muito gerais, sob a proteção das Moses utilizados para qualquer arte ou ciência, para que ele cobre tudo, exceto educação física. De acordo com Pitágoras fundou a música acústica básica era uma parte da matemática. Uma relação sólida entre a altura eo comprimento do fio em termos de gregos acústicos foram determinados matematicamente.

A moralidade da música, como Confúcio, Platão encarado como uma parte. Ele quase todos os modos, devido a vários efeitos que acredita ter sobre as pessoas em vários momentos e status da música usada no tempo e situação adequada, e alguns argumentaram que o modo nunca deve ser usado por causa de seus efeitos nocivos.Segundo Platão, que preferem música simples também ecoaram a música da harmonia celestial, melodia imita o movimento dos corpos celestes com o ritmo, de modo que seria um reflexo da regularidade universo moral. Música mundana é posta em dúvida; Alguns modos deve aplicar estrita censura que carregam qualidades sensoriais perigosas.

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ideal de avançar com a música mundana manipulação na sombra da mimese (imitação) anunciado pelo ‘s. No entanto, a música poderia expressar o universo. Apesar da crença de que a música exerce o poder de moldar o caráter humano Aristóteles, a felicidade e prazer e indivíduos, bem como o valor do estado concordou. Apenas fazer a distinção entre produzir música com aqueles que têm conhecimento teórico de música, fazer música estava defendendo as pessoas não podem julgar a música feita por outros.

aluno de Aristóteles e textos teóricos muito importantes sobre música de Aristoxenus, dando grande importância para o público. Matemática e sublinhou a dimensão emocional da música acústica contra a idéia e disse que chamou a mente, bem como a audição. Estóicos e epicuristas eram vistas mais naturalista sobre música e função.Eles viam a música como um elemento de ajuda para viver melhor. 3. Empirikos século de estar, uma tons musicais e ritmos que não têm significado fora do seu afirmado que a arte.

pensamentos de Platão sobre a música de mil anos até que ela foi eficaz. música grega no século 20 provavelmente desempenha um papel na vida moral pode ser descrita numericamente, que transporta um efeito especial e funcionalidade encontrada na observação de que a correlação com o efeito de sensação ainda é anunciado.

Christian era da música: Platon- Aristóteles ensina que o filósofo romano de Boécio reformulados caíram adequado às necessidades da igreja. Música, a função de ser um portador das palavras simples, não é tão proeminente quanto em qualquer outro lugar na história do cristianismo. Ele disse que o cristianismo sempre vir antes da música. canções Ringtone em uma variedade de apartamento, brilhante usado para esclarecer o texto, o ritmo da música foi ligado ao ritmo das palavras. ver o encanto da música e pensa que a religião é útil recurso de ação de St. Augistinus assustou seus sentimentos, era puxar o passe na frente da palavra música. Ele é basicamente música matemática como Platão, ele pensou que ele reflete o movimento dos corpos celestes e esquemas. St. Tommaso também expressou opiniões semelhantes. Embora a música de Martin Luther e reformistas liberais, em função da música é para quebrar a visão tradicional. A música é simples, direta, acessível e não são de natureza a piedade também insistiu em ajudar. Jean Calvin, as pessoas serem mais cautelosos Luther por prazer sensual, música suave ou advertiu contra irregular enfatizou a superioridade das palavras.

Oeste 17 e conceito da música do século 18: Pythagorasç de opiniões ao longo do tempo durante este período veio à tona novamente. Johannes Kepler o mundo em um esforço para estabelecer uma conexão entre música e movimento dos corpos celestes continuou a idéia de harmonia. Descartes, que era uma música matemática infalível é basicamente platônica. falta de música criativa e estimulante, e, portanto, recomendaria ritmos moderados e melodias simples de fazer influências imorais. Havia um ritmo universal da música de Leibniz e refletido a realidade da base matemática. própria arte de Kant é tipo de música foi colocada no degrau mais baixo.Música vai achar que é útil em termos de prazer, ele acreditava como uma importante função cultural. A música não é confiável com forma não-verbal, poesia combinado observou que o acesso ao valor conceitual. abordar questões religiosas, Hegel diz que, mesmo se a necessidade de estar conectado à filosofia da música, um excelente distinção no sentido de que ele aceite o poder da mensagem. Para aqueles que não valorizam a música sem palavras subjetiva e vaga; Ele prefere o som da música a música instrumental. Que formam a essência da música e do ritmo do ego humano argumentou que era uma resposta. o lado original na opinião de Hegel, a música é um espaço de arte independente no espaço, em contraste com o outro, assim, “objetivo” era expressar isso.

Teorias Contemporâneas:

19 tinha sido muito pouco teórico musical de músicos século atrás. Texto escrito obras tinha sido com o objetivo de conhecer alguns dos manuais técnicos e exigências actuais. mestres eficientes, tais como JS Bach, a pesquisa envolvendo o conhecimento teórico que eles criaram não é arte. Século 19 Carl-Maria von Weber, R. Schumann, H. Berlioz, F. Liszt como compositor-crítico e capaz de escrever, mas ter teorias abrangentes, sugerindo que o artista versátil apareceu. R. Wagner, um novo tipo de artista, era um exemplo do compositor-autor. Mas uma coisa que ele não fez muito para fazer avançar a teoria da música. Ele desenvolveu um conceito holístico que combina um sentido de arte dramática e música. Igor Stravinsky, Arnold Schoenberg, o compositor e escritor que cresceu como o século 20, foram mais bem sucedidos em termos de seus efeitos de iluminação técnicas.

Dynamic Concept:

“Será filosófica” Nietzsche em “O Nascimento da Tragédia essência da música” com termos diferentes para a teoria da música em seu livro, mas eles se aproximaram, basicamente, a mesma abordagem dinâmica. Ambos são diferentes de outras músicas arte, e, portanto, era visto como uma arte não-objetiva “um em economia de espaço-space”. A música, a arte é mais perto do dinamismo interior do processo; Ele continha menos barreiras técnicas em discurso directo. As barreiras de concreto não se mexeu em tudo, porque não havia nenhuma dimensão experimental. De acordo com Schopenhauer, a música não é como outras artes ideias refletido diretamente vai. Em contraste, o sangue, pensando que era um efeito especial da música. As pessoas ao longo dos tempos, fizeram da música sem ter tido a oportunidade de explicar a natureza, eles trazem um entendimento abstrato da música.

“o apolíneo-dionisíaco aparece um dilema. Esta dicotomia entre forma e passar com a gente. De acordo com Nietzsche música perfeitamente dionisíaca é uma arte. dão muita importância para as propriedades matemáticas da música como Nietzsche, Schopenhauer, com base na imitação da natureza soa como música condena claramente.

Desde o século 19 na música contraditórias, teorias controversas têm sido propostas. Século 19 psicólogo britânico Edmund Gurney explicar o fenômeno da música, formalista, simbolista, expressionista e elementos espirituais são colocados juntos em diferentes proporções. Alguns pesquisadores do século 20 foram importantes contribuições à teoria da música. O trabalho mais importante, Susanne K. Langer’in detida por descrições simbolistas. Art “simbólica como a vida emocional” formato Langer compreende, aceita a visão naturalista da arte como uma base orgânica. conteúdo e forma de arte cria uma unidade indissolúvel. Cada arte se manifesta de acordo com as circunstâncias específicas deste sindicato. Assim, o simbolismo da música é vocal em termos de caráter (ou é audível no sentido mais amplo). E só pode ter lugar ao longo do tempo. momento ideal para ganhar uma identidade na experiência psicológica; A escultura com a pintura, espaço, porque eles incorporam diferentes processos de formação. A análise de Langer abrange toda a arte. Gordon Epperson, “Símbolo Musical” também tem sido aplicada à música da abordagem de Langer.

Contexto Teorias destaque:

, musical e de comunicação, afirma que nenhum fora de um contexto cultural. Britânico Deryck Cooke, não o conceito da música da língua, anunciado apenas ser descrito sentimentos. Tais sentimentos podem ser reconhecidas, ele disse ainda ser classificada.

Francês Abraham é o conceito de base das formas Andre moles de diferentes tamanhos a partir de uma das outras composições “mensagem vocal” tem sido sugerido como um todo. Esta mensagem é concreto; Há um material de voz temporário, existe uma materia musica. instrumentos moles e superior “a orquestra geral”, que permite que você execute seguida, equipamentos eletrônicos propôs que as experiências levadas a cabo com um repertório muito mais rico de som de qualquer fonte de áudio, incluindo o benefício.

Considerações Comentário: O uso da música, exceto para fins religiosos ou para apoiar uma história, só porque ele é considerado desenvolvimento relativamente novo na música. música improvisada e dançar sempre esteve lá.Em contraste, a audiência geral da ópera pode ir abriu pela primeira vez em 1637, em Veneza. concertos pagos começou em Londres em 1672, enquanto a Alemanha ea França estão espalhados ao longo dos próximos 50 anos. Em contraste, o século 18 até atingir a extremidade do conjunto, tem havido um elemento importante da vida música.

Renaissance miss A, motetos, as principais formas, tais como chanson polifônicos e madrigal foi integrado com o texto falado. música instrumental geralmente subservientes à voz humana; mas composições instrumentais igreja foi organizada e chansons e dança. Instrumentos e durou até hoje uma forte solidariedade entre a voz humana.música instrumental nasceu no século 16 como uma espécie separada, evoluíram no século 17. aperfeiçoou a técnica de instrumentos musicais aumentou fluência. 16th Century violino moderno, que surgem gradualmente tomou o lugar da antiga viola. Cravo sobreviveu até o século 18 e caiu contra o piano.

, oratório e cantata apresentar o desenvolvimento do período barroco e trouxe o som da música em instrumentos musicais com estatuto equivalente tão firmemente conectado. 18. Um desenvolvimento importante foi o surgimento da forma de sonata temático moderno dois no século passado. Este formato até as sinfonias do século 200th, concertos, música de câmara de vários tipos (duplos, triplos, quádruplos, etc). Como usado em muitos tipos de música ocidental da arte. A segunda metade do século 19 um assunto programado gênero poema sinfônico descrevendo apareceu apenas música. Os compositores do século 20 toda a música tradicional (melodia, harmonia, forma, orquestração, etc.) Engajados na tentativa derrubada. Um novo conceito em ouvidos acostumados à música tradicional, eles aumentaram o som estranho de música do mundo, colocando para fora um monte de trabalho.

século 20, em termos de propagação da música testemunhou um avanço sem precedentes na história. A razão mais importante foi o advento dos meios de comunicação no vertiginoso. Rádios, gira-discos, gravadores, televisão, vídeo, desenvolvimento de ferramentas, tais como discos compactos, enquanto expande significativamente a música é excelente, universalizantes também certos tipos de música. Além disso, “Jazz” e “música popular” novos tipos de música como se desenvolveu e se espalhou pelo mundo. aplicação de o campo de música electrónica, bem como do som acústico nas artes, também permite o uso de vários novos som electrónico. Especialmente nos últimos 10-15 anos, as melhorias observadas resultou em muitos novos sons que podem produzir novos instrumentos musicais eletrônicos apareceu. Neste caso, não só ouvir música, criar e contribuir para a divulgação no campo de interpretação.

Todos estes desenvolvimentos têm trazido o estado mais comum e universal da arte da música hoje.

fonte:

Por favor, visite o portal para obter informações detalhadas sobre cantores de música turca e canções. http: // música. O turkcebilg. com

Turco Contemporânea Lista Compositores de Música

ligações

http: // música. O turkcebilg. com / departamento de música turca de Informação

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