MOVEIS PARA ESCRITÓRIOS

COMO MONTAR UM ESCRITÓRIO GASTANDO POUCO

Você está sentado em sua mesa, olhando pela janela em um belo dia ensolarado. Você não pode deixar de pensar para si mesmo, ‘homem, eu estou desperdiçando minha vida aqui!’ Enquanto você pode estar falando figurativamente, o fato é que tudo o que sentado você faz em sua mesa realmente poderia estar tirando um precioso tempo fora de sua vida Expectativa.

Múltiplos estudos científicos descobriram que o cérebro funciona de forma diferente quando estamos em pé versus quando estamos sentados. Quando estamos de pé ou se movendo, nós armazenamos calorias de forma diferente, nosso metabolismo muda, e nosso cérebro em geral funciona de forma mais eficiente. moveis para escritório http://cadeflex.com.br/

De acordo com a American Cancer Society, sentado por mais de seis horas por dia pode ter um grande impacto sobre a sua saúde, aumentando seu risco para tudo, desde o câncer de diabetes. Isto é independente de seus hábitos quando se trata de exercício, dieta e tabagismo.

Apesar desta pesquisa, o americano médio senta-se por 13 horas um o dia-13!
Sentado o dia todo não apenas afeta você fisicamente. Ele também tem um pedágio em sua saúde mental. Um estudo publicado no American Journal of Preventative Medicine mostrou que as mulheres que se sentaram por mais de sete horas por dia tinham um risco muito maior de sintomas de depressão, mesmo se eles eram exercitadores regulares. reforma de cadeiras http://reformasdecadeirabh.com.br/
Então, o que podemos fazer sobre esta epidemia de assento? Existem algumas pequenas mudanças que você pode incorporar em sua rotina de trabalho diário que pode fazer uma grande diferença em sua saúde geral.

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1. Andar ou andar de bicicleta para o trabalho. Se você vive perto o suficiente para fazê-lo, transformando sua viagem diária em uma forma de exercício é uma maneira maravilhosa de reduzir o tempo que você gasta sentado. Se isso não for possível, considere estacionar um quarteirão ou dois de distância do escritório ou descer do metrô uma parada mais cedo e andar o resto do caminho. Pegue a escadas em vez de elevador, e caminhar para almoçar em vez de ter entregues.

2. Mova-se durante as pausas. Em vez de levá-lo fácil em sua mesa ou um restaurante, pegue um colega de trabalho e ir para uma caminhada de 30 minutos ao redor do parque de escritório. Se os intervalos são poucos e distantes entre si, dar uma volta ao redor do escritório pelo menos uma vez por hora para obter o seu corpo em movimento.

3. Agendar reuniões de caminhada. Se possível, leve suas reuniões da sala de reuniões para a calçada, pedindo que seu colega se junte a você para uma reunião de caminhada. Se isso não for possível, faça uma regra para se levantar quando você receber chamadas telefônicas. Todo esse tempo no telefone acrescenta-se ao longo do dia, especialmente se você tiver freqüentes chamadas de conferência!

4. Mantenha alguns dumbbells pequenos ou faixas do exercício em sua mesa. Faça algumas pequenas, repetições curtas a cada hora para entrar em mais movimento ao longo do dia e quebrar tudo o que sentado.

Além de ajudar a si mesmo, você poderia ajudar seus colegas também tomando uma posição para menos sentado no local de trabalho. Se você trabalha em um ambiente progressivo, perguntar sobre a possibilidade de estar mesas ou mesas mesmo esteira. Ou, sugerir que sua reunião semanal do status seja movida da sala de conferências ao parque.

Se você sente que seu trabalho de escrivaninha está tomando um pedágio esmagador em sua saúde física ou mental, procure a ajuda de um profissional médico confiável.